sexta-feira, 31 de julho de 2009

DOM SUPREMO

Transcrevo, a seguir, a letra de Dom Supremo, hino religioso que compus há muitos anos, inspirado na 1a. Espístola do apóstolo Paulo aos aos Coríntios e que servirá para os netos que estejam fazendo o meu Curso da Arte de Amar:


Eu creio em Ti,

por isso isso nada temo;

creio no Amor,

que é Teu Dom Supremo,

que Tu criaste

para a gente ser feliz,

Eu creio em Ti.

Amar, eu sei,

é sempre perdoar;

amar, eu sei,

é saber esperar;

se eu não tiver Amor,

nada serei,

meu Deus, eu sei.

Ainda que souber falar

todas as línguas que houver;

ainda que puder curar

e tiver toda a Fé,

se até eu me sacrificar,

dando o meu corpo

para se queimar,

se eu não tiver Amor, eu sei,

meu Deus, nada serei.



Santo André, sexta-feira. 31 de julho de 2009.

Vovô Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário